Cultos

*Cultos*

Quinta - Derrubando Gigantes

Sábado - Passamos um Filme para reflexão

Domingo - Culto dedicado ao Espírito Santo

Quintas ás 19:30h.

Sábados e Domingos ás 19:00h.

Endereço: R: Rosalina Tavares da Silva, nº6 Salão B,

atrás da Padaria Central, Bairro Centro, Campo Limpo Paulista - SP

sábado, 12 de março de 2011

Fernanda Brum estará no programa da Eliana no domingo

Como podemos perceber, cada vez mais cantores cristãos tem ganhado espaço na TV brasileira. E com isso estão levando a palavra do Senhor Jesus para milhares de pessoas. Recentemente foi criado um quadro chamado "Tem um Cantor Gospel Lá em Casa", no Programa da Eliana, que já e´um sucesso e tem recebido vários cantores, como: Irmão Lázaro, Marina de Oliveira e Aline Barros. E neste domingo (13), às 15h, no SBT, a convidada será a Pastora e cantora Fernanda Brum. Ela irá cantar e dar entrevista á apresentadora, que está curtindo a estreia da música gospel em seu programa.

SEXO antes do casamento pode?


E ai povo amado do meu Senhor Jesus, tudo bem? Hoje vou falar de um assunto para muitos incômodo, mais necessário, afinal a Igreja Peca por falta de conhecimento, então vamos conhecer?

O que você acha que Deus pensa do sexo fora do casamento? Você ja pensou nisso? Ja parou para analisar? Seguinte maninhos e maninhas, muitas pessoas vem me perguntar referente a esse assunto, via e-mail, pessoalmente, o por que eu ainda sou virgem. Ora meus queridos, não me envergonho disso, e não me importo que falem de mim por conta disso, aos olhos de Deus isto é santidade.

“A Bíblia não permite relações sexuais fora de casamento (1 Coríntios 6.18-7.2) e condena imoralidade como um pecado grave, porque viola um dos relacionamentos mais sagrados da vida. Relacionamentos sexuais sem amor puro, respeito e um desejo sincero para dar felicidade e satisfação dentro do casamento não têm sentido e não trazem satisfação.” (SITE COM CRISTO)

Lendo a citação acima, refleti, e então parti de idéias para escrever este artigo. Ora por que transar antes do casamento? Para ter um prazer momentâneo? Será que vale a pena? Por que não esperar pela pessoa que Deus preparou para você? Por que não esperar para fazer feliz e ser feliz com a pessoas certa?

Esse ato sexual antes do casamento é condenável aos olhos de Deus. Se burlamos suas regras morais, nossa paz será retirada. A consciência humana, do cristão, ela reconhece que errou, e este perde sua paciência espiritual. O casamento é um meio de segurança, é um meio de felicidade eterna. Ai muitos me dizem: “Ah, mais eu vi várias pessoas que são casadas e não são felizes”. Por que não esperaram. Espere em Deus. ” Entrega teus caminhos ao senhor e mais ele fará”.

Quando usufruímos do sexo de uma maneira casual, normal fugimos completamente do plano de Deus. E adquirimos imoralidade sexual. Tá! E você me pergunta: ” Qual a conseqüência disso?”. Ora meu querido, qual o salário do pecado? A MORTE. Mais antes desta, virá um tormento dentro de seu coração, um tormento desnecessário.

A Bíblia diz:

O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.” (Hebreus 13.4)

Também 1 Coríntios 6.9-10 diz que Deus fortemente condena sexo fora de casamento e os que praticam tais coisas não terão lugar nos céus.

Mais sabe, o que me deixa mais feliz. Que todos tem uma segunda chance. Deus está pronto para perdoar todo tipo de pecado e para transformar as vidas daqueles que venham a Ele em confissão e arrependimento. (1 Coríntios 6.11). É lógico que não adianta você se arrepender e voltar a praticar os atos. Meu querido, Deus tem amor, sua misericórdia dura para sempre, mais não faça Deus de tolo. Ele conhece teu coração. Espere nele, Confie nele, você verá a diferença.

Fiquem na paz do Senhor, que ele possa entrar em sua casa, e fazer diferença nela. Abraços do seu querido irmão.

por Dérick Pacheco Caitano

Fonte: Gospel Prime